07/05/2013

Ep 18 No amour Sucré



Hey! Docetes da minha vida-a! Novidade Ep 18 no Amour sucre(na hora que eu fiquei sabendo tive um mini ataque cardíaco) Então Se você vê a Tia  Fada no Ep quase imposivel você ganha a orelha de coelho :3



e também...



Tem 5 ilustrações disponíveis  ou seja do Nathaniel, Castiel, Lysandre *-* , Armin e Kentin 

Achei umas imagens no Docetes unidas, Jamais serão vencidas(do face) olhem e apreciem  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


























(Cast seu pervertido)

                                       
(quelo um beijinho :3)



(Docete sua monga abaixa esse coelho ò.ó )




( Wow, nathaniel trocou de roupa >-< Coelho eu que devia ta no ombro dele mas em cima ta bom também )



(Só jogando né... Coelho não atrapalhe esse momento lindo *-*)


Mais informações aqui e já a me esquecendo estamos Abrindo vagas para Postadora se alguém estiver interessado Me chama por MP(Mensagem) no amor doce Docete ~>Taynagregorio <~ 


Bye bye, beijocas da Tayná 


                                Aviso

                                            Se pegar alguma coisa por favor coloque crédito :3









Nenhum comentário:

Postar um comentário