01/01/2013

Vagas para postadora

Encerrado





8 comentários:

  1. qual é o nome da docete?
    JuliaBoechat

    Endereço de Email ou Gmail
    jujuc.boechat@gmail.com

    Tem um blog?
    não

    Escreve sem erros?
    .......não garanto nada '-'

    Seu nome verdadeiro?
    Julia Carvalho Boechat

    Sabe fazer oque no photoscape?
    hum...sei fazer gifs

    Quanto tempo ficaria aqui?
    Não sei , ....

    e Oque postaria aqui?
    Coisas de humor AD , desenhos , etc

    ResponderExcluir
  2. qual é o nome da docete?
    Soichi

    Endereço de Email ou Gmail
    Naraburatin@hotmail.com

    Tem um blog?
    Esse é o meu: http://queenofanimes.blogspot.com.br/
    E esse é o que eu sou postadora: http://docetesplace.blogspot.pt/


    Escreve sem erros?
    Sim ^^

    Seu nome verdadeiro?
    Nara...

    Sabe fazer oque no photoscape?
    Eu prefiro mexer no photoshop para fazer as coisas ^~^
    mas tambem sei mexer no photoscape, pra montagens, gif's, cabeçalhos e etc...


    Quanto tempo ficaria aqui?
    O tempo que desse ^^

    e O que postaria aqui?
    Guias dos Eps, alguns goodies, dicas e etc ^^

    ResponderExcluir
  3. qual é o nome da docete?
    Dani06

    Endereço de Email ou Gmail
    daniela.santana18@yahoo.com.br

    Tem um blog?
    Já tive, mas me hackearam e ele foi excluído.

    Escreve sem erros?
    Sim, eu reviso os textos e uso corretor ortográfico. ;D

    Seu nome verdadeiro?
    Daniela de Santana.

    Sabe fazer oque no photoscape?
    Buttons, Gifs, Montagens, tirinhas, etc.

    Quanto tempo ficaria aqui?
    Bem, isso eu não sei especificamente, pois não sei o que o futuro me reserva, mas acho que dá pra ficar bastante tempo, já que não trabalho mesmo.

    Oque postaria aqui?
    Tirinhas, dicas de como ir bem em episódios, imagens do jogo, novidades sobre o AD, etc.

    ResponderExcluir
  4. Qual é o nome da Docete?
    Crysis

    Endereço de Email ou Gmail
    julianaminorelli@gmail.com ou julianaminorelli@hotmail.com

    Tem um blog?
    Ter, tenho, mas não se trata de Amor Doce.

    Escreve sem erros?
    Certamente (eu passo bastante tempo no world até) e sempre releio o texto à procura de erros ortográficos.

    Seu nome verdadeiro?
    Juliana Minorelli

    Sabe fazer oque no photoscape?
    Tenho experiência tanto no Photoscape quanto no Photoshop. Sei fazer gifs, monstagens, icons, blends e etc.

    Quanto tempo ficaria aqui?
    e Oque postaria aqui?
    Ficaria até quando houvesse tempo livre disponível para postar (Já que em média na internet, pelo menos 70% do meu tempo é gasto em coisas sobre AD)
    Postaria notícias sobre AD, guia de episódios, algum humor relacionado ao jogo (esse seria só para descontrair), entre outros.


    Se quiser, pode visitar meu tumblr. Tem uma tag sobre Amor Doce, onde têm alguns posts que eu mesma criei. Segue o link:

    Turn it Off!

    ResponderExcluir
  5. qual é o nome da docete?
    Laxy

    Endereço de Email ou Gmail
    lais.pereira.muniz@gmail.com

    Tem um blog?
    por enquanto não.

    Escreve sem erros?
    sim, completamente.

    Seu nome verdadeiro?
    Lais

    Sabe fazer oque no photoscape?
    montagens, edições, gifs, blends, icons, banner's entre outras coisas e também sei mexer no photoshop.

    Quanto tempo ficaria aqui?
    de 3 a 5 horas por dia

    e Oque postaria aqui?
    noticias, guias e coisas para entreter os leitores.

    e só isso.

    -Laxy/Lady W

    ResponderExcluir
  6. Qual é o nome da docete?

    R= NathaliaBello .

    Endereço de Email ou Gmail:

    R= Fefe.bello@hotmail.com ou Fefe.bello@yahoo.com.br

    Tem um blog?

    R= Sim, Docetes Invadindo o Mundo. ( E sou administradora do blog " Tudo Sobre Amor Doce")

    Escreve sem erros?

    R= Bem, as vezes eu erro, mas tento errar o menos possível.

    Seu nome verdadeiro?

    R= Fernanda

    Sabe fazer oque no photoscape?

    R= Eu sei fazer, mas infelizmente meu notebook (onde esta instalado o PhotoScape) foi para o concerto, então no momento estou sem PhotoScape.

    Quanto tempo ficaria aqui?
    e Oque postaria aqui?

    R= Bem eu ficaria o mais tempo possível, como estou de férias posso ficar até altas horas, mas quando acabar, eu não terei tanto tempo. Bem eu tentaria postar coisas que os leitores gostam de serem postadas, postarei novidades e informações sobre o jogo e imagens p/ perfil.
    --------------
    E é só isso! :D
    #NathaliaBello

    ResponderExcluir
  7. qual é o nome da docete?
    Caats

    Endereço de Email ou Gmail
    laispirescaats@gmail.com

    Tem um blog?
    Sim, Super Docetes e Kawaii Dreams

    Escreve sem erros?
    Sim

    Seu nome verdadeiro?
    Lais Pires de Oliveira

    Sabe fazer oque no photoscape?
    Gifs, montagens, cabeçalhos e tirinhas, o básico ^^

    Quanto tempo ficaria aqui?
    e Oque postaria aqui?
    Acho que ficaria bastante tempo por causa das ferias, e eu estudo as 7 então tenho a tarde toda. Tutoriais, algumas dicas para passar o episódios e talvez, sei lá, algum game ^^

    ResponderExcluir