13/01/2013

Guia do episódio de natal 2012


Olá docinhos aqui esta o Guia para ganhar a roupa especial já que muitas pessoas pediram eu estou postando

cor verde Certo
cor vermelha errado
cor laranja + ou - (ok)

esse ep é muito rapido e não tem muitas opções então vou colocar só as respostas certas




não, nada o veterinario confirmou que ele esta bem de saude ... ele esta de baixo astrau ... você tem alguma ideia para deixa-lo melhor? as minhas não deram em nada

(A).preparar a refeição favorita dele.
(B)fazê-lo rir.
(C)fazer agrados.

(Não da certo mas não se assuste)

Puxa! eu pensei que ele iria gostar!pobre ,Rudolph, não sei mas oque poderia agrada-lo ... você tem alguma outra ideia?

(A)fazê-lo rir
(B)agrada-lo 



como você vai fazer?

(A)Eu vou atrai-la com comida
(B)Eu vou escrever um anuncio
(C)Eu vou capturar uma

Você nem me perguntou!
como assim não funcionou, o
que você vai fazer agora?

(A)Eu vou fazer um anuncio
(B)Eu vou capturar uma rena!

_____________________________________________________________________________

(A)Colar azul
(B)Colar dourado
(C)Colar Rosa

_____________________________________________________________________________

(A)Diamond
(B)Blanche
(C)Yuki
(D)Gold
(E)Precius

______________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário